segunda-feira, 11 de março de 2013

Bonecas Tilda

ASSUNTO: Bonecas


Quem nunca ouviu falar das famosíssimas bonecas Tilda? Você não? A Romã, então, apresenta alguns dos trabalhos maravilhosos da artista Anahi Xavier. A grife foi criada pela artista Norueguesa Tone Finnanger. Ela criou uma grife de bonecos, livros e acessórios para artesanato chamada Tilda. São itens diferenciados pela qualidade dos materiais, estampas exclusivas de tecidos, um capricho só! Confira!

Todas as bonequinhas possuem o mesmo rostinho inocente, dois olhinhos e uma bochecha vermelha. Mas são as roupinhas, os sapatinhos, cabelo e outros detalhes que fazem de cada uma delas uma boneca única.















3 comentários:

  1. Vocês estão sempre surpreendendo com peças maravilhosas, mas essas bonecas são encantadoras, dá vontade de ter todas.

    ResponderExcluir
  2. Que bonecas lindas!!!!!!!
    Amei demais!!
    Elas tem vida própria? Parece!!!
    Parabéns!!
    Abraco
    Helena Osorio

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer a página e já a estou seguindo. Se eu ficar interessada por uma das Tildas ou pelas batas e vestidos mexicanos, como fazer para saber os preços? Amei tantas coisas! Preciso parar, colocar os pés no chão e depois rever com calma, não tem vestido longo? Estou apaixonada pelas Tildas. Meu e-mail é: mariaclarapaulo@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...