quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Frida Kahlo

ASSUNTO: Bonecas



Fotos de Frida
                             


Frases de Frida Kahlo

"Espero alegre a saída e espero nunca voltar.Frida Kahlo


"Creio que o melhor é partir, ir-me e não fugir. Que tudo acabe num instante. Oxalá" Frida Kahlo


"Meu pai foi para mim um grande exemplo de ternura, de trabalho... e acima de tudo de compreensão de todos os meus problemas.Frida Kahlo

''Amputaram-me a perna há 6 meses, deram-me séculos de tortura e há momentos em que quase perco a razão. Continuo a querer me matar. O Diego é que me impede de o fazer, pois a minha vaidade faz-me pensar que sentiria a minha falta. Ele disse-me isso e eu acreditei. Mas nunca sofri tanto em toda a minha vida.Vou esperar mais um pouco...'' Frida Kahlo


Bebo para afogar as mágoas. Mas as danadas aprenderam a nadar. Frida Kahlo




A Romã traz para vocês, as bonecas feitas de madeira de Frida Kahlo. Sua manufatura inclui desde a pintura até a costura das roupas e aplicação dos acessórios. Tudo baseado na cultura do personagem. 




Boneca Frida Kahlo



"Pensaram que eu era surrealista, mas nunca fui. Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade."
Frida Kahlo








Boneca Frida Kahlo


"Sinto-me mal, e ficarei pior, mas vou aprendendo a estar sozinha e isso já é uma vantagem e um pequeno triunfo."
Frida Kahlo








Edi / Germana / Anabela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...