Casamento




Inspiração:

As flores da Romã são tão semelhantes às naturais, que uma cliente, que adora as nossas flores, resolveu fazer até o seu bouquet do casamento, com as nossas flores! Olhem que lindo ficou!
E se essa onda pega, vamos fazer muitos bouquets, porque a Romã é amor e amor tem tudo a ver com casamento!!!! 










Buquê encatador




Noiva elegante
O deslumbrante vestido sereia com longo véu de tule e renda de Ines DiSanto caiu como uma luva na noiva, que optou por usar o cabelo preso em um clássico coque. A escolha certeira das joias Rosendorff deram o toque de cor ao look.


 
 

 

 



Cabelo curtinho
Para as noivinhas que temem cortar o cabelo próximo ao dia do casório e se arrependerem, fotos que comprovam que cabelos curtinhos têm o seu charme e lugar.

 
 
Fotos de: minha filha vai casar





Casamento: festa inesquecível
Convites, cardápio, decoração, flores... Neste especial, você encontrará tudo o que precisa saber para organizar o casamento dos seus sonhos. Imagens inspiradoras e dicas espertas – dadas por quem mais entende do assunto – vão te ajudar a planejar uma festa que ficará para sempre na memória dos noivos e dos convidados.



Sim!

Cerimônia e festa em cenário paradisíaco, ingredientes de luau, menu com sotaque baiano... com tudo isso, é claro que os noivos disseram com entusiasmo a palavra mais esperada da ocasião
 Fotos Evelyn Muller






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...