sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mulheres Selvagens: Mães Contam Suas Histórias De Amamentação Para Incentivar Outras Pessoas

Pelo Mundo: 

por Erin Branco


Meu projeto é de de capacitar as mães através de positividade corpo e normalizar o aleitamento materno em todo o mundo.

Estou feliz há muitas mulheres que optam por defender o aleitamento materno e positividade corpo. É preciso muita coragem para decidir tornar-se vulnerável e levantar-se com outras pessoas para uma causa. Estamos em busca de atenção, mas por uma boa razão. Se você nunca encontrou reações negativas à sua amamentação em público (ou em geral), então você pode se considerar sortudo. Estamos lutando e criando esta arte para apoiar novas mães em todos os lugares. O estado que eu sou de, Virgínia, por exemplo, apenas neste mês, de 2015, fez uma lei dizendo que qual quer mãe poderia amamentar em qualquer lugar sem ser convidado a sair.

Você pode escolher para abraçar os "padrões de beleza" impostas a você pela sociedade, ou levantar-se (e outras mulheres) e perceber como você é linda. Eu entendo que não é uma coisa fácil de fazer. Você é parte da razão pela qual nos sentimos a necessidade de fazer este movimento. Eu espero que cada nova mãe saia desse movimento sabendo como eles são lindas e também mais confiante sobre a amamentação em público.

Mais informações: Facebook


Leah


Natalie



Escarlate



Achley





Kimberly




Jamie E Courtney






Leah - "Tirei a roupa na frente de um completo estranho e amamentei meu filho de 11 meses de idade. Este é um projeto incrível, para normalizar a amamentar, para mostrar aos outros como bonito uma ligação entre uma mãe e seu filho (s) pode ser e para ajudar as mães como eu ganhar confiança é uma coisa bonita. Estou muito feliz por ter tomado uma parte deste. Obrigado. "







Âmbar









Catching Lightning Bugs Along The Blue Ridge







Lexie







grupo Baumholder, Alemanha 







grupo Kaiserslautern, Alemanha 





grupo Knoxville, TN 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...