segunda-feira, 2 de março de 2015

Conquiste com elegância o seu amor-própio



amor_proprio

Amar a si mesmo é um bom começo para o ser humano encontrar a própria felicidade. Nada mais esplêndido e Divino você gostar de si mesmo!

A Autoestima é talvez considerada muito individualista porque cabe a cada um a busca de sua própria motivação diante da vida, mas não devemos esquecer que tal atitude de nossa parte nos leva a um caminho cheio de coragem, confiança, determinação e sucesso.

Infelizmente, podemos dizer que aquele que não se ama não sabe reconhecer as suas próprias habilidades, talentos, a sua própria força de atuação em relação ao universo, não compreende que a sua força interior move até montanhas e fica estagnado no mundo das lamúrias, do medo e da ausência de vida em sua essência.

Para seguirmos em frente de bem com a vida, com a nossa essência, minha gente, é preciso antes de tudo amar a sua própria essência. Não conseguiremos atingir o pico da nossa alegria de viver sem antes amarmos a nossa origem, isto é, o nosso próprio SER.

Busque sempre as suas verdades, tenha a consciência da vida, pois somos seres únicos, íntegros, plenos, Divinos na essência com centenas de qualidades e defeitos e estamos aqui para aperfeiçoarmos cada vez mais o nosso leque de sabedoria, pois não somos 100% perfeitos, pelo contrário, aprendemos uma dose de conhecimento a cada dia, só assim cresceremos na fé, na garra e na verdade.

Recupere o seu amor-próprio, a sua autoestima, pois sempre é tempo, pessoal! Reconheçamos os nossos erros, trilhemos novos rumos para a nossa essência, esteja aberto para a vida e assim, descobriremos poderes até desconhecidos por nós mesmos.

Mulheres, vocês estão aí desanimadas com a vida, distantes de seu amor-próprio? Sai dessa com esta maravilhosa indicação que temos para vocês!

Calorosos abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...