segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Princípios básicos do conforto

Saiba o que dizem os profissionais sobre como deve ser um lar agradável

A luz natural torna o ambiente mais agradável. Priorize janelas amplas e nunca obstrua a passagem de claridade, como neste projeto Projeto da designer de interiores Paola Ribeiro, no Rio de Janeiro
Denilson Machado/MCA Estúdio






Móveis e estofados grandes ou volumosos, exigem espaços proporcionais. Do contrário, atravancam a circulação nos ambientes.
Victor Affaro/ Editora Globo






Os tecidos naturais, como linho e algodão, fazem a diferença em sofás, poltronas e cadeiras. Considere investir nesses itens. Esse projeto é da arquiteta Tininha Loureiro.
Maíra Acayaba/ Editora Globo






A experiência de conforto pode ser pessoal, mas há um consenso em relação à praticidade: deixe o que é mais usado ao alcance das mãos, como fez a designer de interiores Maristela Gorayeb neste projeto.
Lufe Gomes/ Editora Globo





A casa visualmente limpa revela a harmonia entre formas, volumes e texturas – não significa que você deva desistir das cores e estampas. Estas são da designer Ana Morelli
Lufe Gomes/Editora Globo





Mesmo que more em um apartamento, procure ter um jardim em vasos ou floreiras na janela. Olhar para plantas proporciona boas sensações. Esse ambiente é do arquiteto Luiz Fernando Grabowsky.
Divulgação/André Nazareth


Fonte: revistacasaejardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...