quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ideias para a cabeceira da cama

Dicas:


Comprou uma cama box e não sobrou dinheiro para investir em uma bela cabeceira ou não gostou dos modelos disponíveis no mercado? Mesmo assim não dá pra deixar o quarto sem um adorno especial nesta área da cama, não é mesmo? Afinal, a internet está cheia de ideias criativas, no melhor estilo faça você mesmo, quando o assunto é decoração. Confira oito formas de acrescentar uma cabeceira em seu quarto sem gastar muito:

1. A parede atrás da cama é pintada com uma tinta especial, que transforma o espaço em um quadro-negro. Nela, a cabeceira da cama é desenhada com giz. Estiloso, barato e versátil. Afinal, cansou da imagem basta limpar a parede e mudar a decoração.
2. Um enorme espelho antigo é a cabeceira desta cama. Além de ampliar o cômodo, a moldura antiga dá todo o toque decorativo ao ambiente.
3. Simples, fácil de aplicar e sem sujeiras. Os adesivos decorativos são uma ótima opção para mudar a cara de um quarto. Em sites e lojas especializadas, é possível encontrar desenhos prontos ou mandar fazer um ao seu estilo.
4. Para os minimalistas, um discreto quadrado pintado em outra cor na parede atrás da cama é a solução. Fácil e moderno.
5. Duas portas antigas servem de cabeceira em uma decoração rústica. Neste caso, a graça está em usá-las sem preocupação com acabamentos perfeitos.
6. Persianas antigas também têm utilidade. Pintadas com sua cor preferida ela deixam a decoração do quarto muito mais interessante.
7. Uma tela com pontos de luz na parte posterior dá ao quarto uma decoração lúdica e charmosa. A ideia, com seu toque de conto de fadas, é perfeita para quartos de meninas. Porém, nas proporções corretas pode ser usada por todas as idades.
8. Feita com paletas de madeira reciclada essa cabeceira além de sustentável é bonita e decorativa para qualquer quarto. Quem preferir, pode lixá-la e pintá-la com a cor preferida.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...