segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vestidos Mexicanos

Estamos aguardando sua visita pra escolher seu lindo vestido para o ano novo...

Vestidos mexicanos, tradição romã. Descubra 
o significado das cores.
Cada uma de nós nesse momento se faz a mesma pergunta? "Qual cor usar nesse Reveillon?" Fomos pesquisar para trazer para você o significado das cores para 2012. Assim fica mais fácil a escolha da cor do lindo vestido mexicano que você vai escolher para usar.
O azul turquesa é  ideal para quem procura serenidade e relaxamento. Se você deseja se dedicar mais a sua família por atrair novas força, poder, leveza e serenidade o azul é a melhor cor.
Ela simboliza a inteligência e concentração, além de atrai luminosidade, essa é a cor favorita de muitos, leve e ao mesmo tempo alegre, permitindo que esteja em perfeita sintonia com a sua felicidade.



Para quem deseja fazer do novo ano um recomeço, esta é a cor ideal. Delicado e forte, o roxo (ou violeta) é a cor capaz de trazer uma sensação de liberdade abrindo caminhos para mudanças em sua vida ou até mesmo no trabalho.

Está em busca de esperança, sorte, saúde física e mental? O verde é a melhor opção, uma cor forte no objetivo de cura, além de refletir mais harmonia e a sintonia para com a natureza, proporcionando lhe mais equilíbrio e serenidade.

Uma cor que simboliza a atitude, ideal para quem está à procura de rumos mais práticos para sua vida ou até mesmo para alcançar uma determinada meta. Para aqueles que buscam a independência poderão conquistar boas vibrações com esta cor. O vermelho é a cor da paixão intensa e arrebatadora indicada também para aqueles que procuram um novo amor.


CONTATO: (85) 3244 - 1450


Camisetas que são charmosíssimas e fazem muito sucesso! Quer ter sorte o ano todo? Que tal uma camiseta que é um amuleto da sorte? Confira os modelos.








CONTATO: (85) 3244 - 1450


Edie / Anabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...