quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PRIMAVERA - tendências de cores

PROPOSTA: romã

Quem está querendo mudar a decoração da casa ou apartamento com certeza vai querer saber das novidades sobre o assunto, para saber as cores que estarão em alta na hora de mudar o visual da casa. Para o próximo ano são poucas as novidades de decoração, trazendo a tendência de pequena variação nos tons, entre as cores quentes e frias.

Amarelo, azul escuro, vermelho, madressilva, vinho e o verde. Veja abaixo veja as características de cada cor para decoração.

A cor vinho, por exemplo, é uma das tendências principais para este ano e para 2012. O vinho é uma opção completamente diferente do vermelho mesmo servindo de similar. O vermelho é uma cor mais vibrante, já o vinho mesmo sendo semelhante ele é um tom forte, sendo assim mais sóbrio.


Já a cor madressilva mostra e proporciona ao ambiente mais doçura, romance e energia. Esta cor é muito difícil de sair de moda, pois ela é bem versátil, já que ela pode ser usada em vários cômodos da casa e ainda durante todas as épocas do ano.

O amarelo é a cor certa para quem deseja iluminar ambientes, principalmente o quarto, por ser uma cor que transmite mais frescor, otimismo e criatividade ao ambiente. A tendência forte para a cor amarela é o citrino amarelo, é a cor perfeita na hora de decorar o ambiente com o intuito de deixar o lugar mais tranquilo.

              O verde trás a mesma proposta das cores amarelas, além de poderem ser usados em uma variedade de tons.





Outra cor que se destaca é o azul escuro que é a cor indicada para quem deseja deixar o ambiente com mais originalidade, sendo mais recomendada em quartos, salas e banheiros.

navegandonaweb


Edie / Anabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...