segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Arranjo no banheiro

PROPOSTA: romã

Grande ou pequeno, é possível arrumar seu banheiro e ter espaço de sobra para decorá-lo com flores e arranjos. A Romã dispõe de uma vasta variedade de flores e plantas permanentes para todos os gostos. Veja dicas de organização que podem ajudá-lo a decorar o seu.


A luminosidade deste espaço é garantida pela janela vertical, que decora e amplia o espaço generosamente. A ausência de móveis deixa o ambiente clean e o toque de cor fica por conta das três florzinhas da pia.

Pouco rejunte permite a sensação de mais espaço neste banheiro, que possui base neutra. “Quanto menos emendas, mais amplitude”, revela o decorador Roberto Negrete, responsável pelo projeto. Com 40 cm, a bancada de alvenaria concede mais espaço para a circulação. As rosas brancas dão um toque pra lá de especial.

Feito sob medida, o armário de apenas 50 cm de profundidade transformou o ambiente sem ocupar espaço. Tons leves de amarelo deixam o ambiente menos sério e mais aconchegante. Projeto de Silvia Franchini e Priscila Baliu. 

Dispostos de maneira harmônica e não exagerada, os objetos são destaque neste ambiente. A combinação das cores dos acessórios dá o toque descolado para o espaço, sem falar nas tulipas que enchem o ambiente de alegria. Projeto de Cristina Reshef.

Veja mais fotos para você se inspirar







Fonte: casa.com
Edie / Anabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...